15.5.09

Ontem os meus velhinhos fizeram 50 anos de casados!

Ao fim de tantos anos de casamento e ainda mais 32 e 36 anos de idade já é difícil vê-los carinhosos e pacientes um com o outro, mas ontem até deu gosto vê-los aos beijinhos no restaurante.

Parabéns avós!

A mim o que mais me custa é imaginar-me a chegar à idade deles e ver-me corcunda, cheia de rugas e com um monte de algodão em cima da cabeça em vez dos meus cabelos castanhos e compridos (se é que ainda vou conseguir ver alguma coisa de jeito). Mas se chegar, também quero ter o meu velhinho a acompanhar-me, a minha moleta de carne e osso, a luz dos meus olhos cegos e também quero poder ser bengala dele. E quero amá-lo como o amo hoje, recordar a nossa paixão para sempre e ser muito feliz.

E se tudo correr bem farei 50 anos de casada mais cedo que os meus avós :)

 

 

 

 

ponto final.

♥, às 21:30 

De beadriana a 16 de Maio de 2009 às 12:55
Oh que lindo mesmo, hoje em dia temos de nos orgulhar de casais assim. São poucos os que duram 10 anos juntos por vezes. Devemos de nos manter firmes no amor e ter muita paciência até connosco.
Um beijo grande e felicidades para os teus papás :D

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.







tagspassadoperfil














































Sara ♥ vinte anos. treze de novembro. escorpião. apaixonada. intensa. emotiva. amiga. egoísta. ciumenta. amante do sol & da praia. adoro verniz & maquilhagem. estou em design de moda e sou uma shopaholic. detesto o vento, matemática & pessoas convencidas. tenho cinco piercings e quero mais. sonho em ir a paris, nova iorque, cuba & califórnia. já fui a málaga, sevilha, milão, veneza, praga, katowice & salem. faço parte das miúdas histéricas que adoram a twilight saga e não tenho vergonha. sou desesperadamente romântica.



twitter
mes amis, mes amours





















{seguir-me?}
merci beaucoup
x x x x