15.5.09

Ontem os meus velhinhos fizeram 50 anos de casados!

Ao fim de tantos anos de casamento e ainda mais 32 e 36 anos de idade já é difícil vê-los carinhosos e pacientes um com o outro, mas ontem até deu gosto vê-los aos beijinhos no restaurante.

Parabéns avós!

A mim o que mais me custa é imaginar-me a chegar à idade deles e ver-me corcunda, cheia de rugas e com um monte de algodão em cima da cabeça em vez dos meus cabelos castanhos e compridos (se é que ainda vou conseguir ver alguma coisa de jeito). Mas se chegar, também quero ter o meu velhinho a acompanhar-me, a minha moleta de carne e osso, a luz dos meus olhos cegos e também quero poder ser bengala dele. E quero amá-lo como o amo hoje, recordar a nossa paixão para sempre e ser muito feliz.

E se tudo correr bem farei 50 anos de casada mais cedo que os meus avós :)

 

 

 

 

ponto final.

♥, às 21:30  +

De be-or-notbe-dois a 17 de Maio de 2009 às 00:31
E felicidades para ti e para o teu futuro «velhinho» :D

De a 17 de Maio de 2009 às 10:03
Muito obrigada, querida.
Ainda bem que puder servir de algum conforto :)
Não é fácil ser-se forte, às vezes é até MUITO difícil mesmo, e é muito mais fácil falar que fazer. E eu também sei o que é não ter ninguém com quem falar. O meu melhor amigo é o meu namorado, mas quando estou sem ele sinto-me sozinha, mesmo que esteja no meio de uma multidão. Ás vezes, mesmo quando é ele que está magoado comigo, ele tem de me apoiar, o que não é nada justo para ele.
Por isso, por ele, mas principalmente por mim, eu estou a aprender a ser forte e independente. Mas é claro que apesar de tentar pensar positivo, quando estou longe ou chateada com quem amo de verdade parece que uma parte de mim é arrancada e é impossível ver as coisas como elas devem ser. Tento acreditar que vou sobreviver, torno-me mais forte depois de cair e me voltar a levantar, mas entre a queda e o levantar vai um caminho tão doloroso que parece que não vou resistir. Mas se acreditarmos que conseguimos, que temos de ser alguém, então conseguimos mesmo. É preciso conseguir acreditar.

* espero que tenhas muita sorte e força ;)







tagspassadoperfil
merci beaucoup
x x x x