21.5.09

Hoje quero amar. E tenho todas as certezas do mundo que amanhã vou querer amar. Mas não apenas alguém. Quero amar-te a ti, para sempre. És o ser que me completa, a metade perfeita do meu coração. És o meu pedaço de céu.

E sei que me amas incondicionalmente. Só doi quando parece que o teu desejo não é tão forte como o meu. Mas depois beijas-me profundamente, deliciosamente, e todas as dúvidas se vão embora.

 

Amo-te, Hugo.

 


 

 

Ponto da situação: Mala em cima da cama. Sapato esquerdo para um lado. Sapato direito para o outro. Portátil no colo. Dor de costas? Check. Dor de cabeça? Check.

 

Acabou o inferno dos telefones por hoje. Nem é mau estar lá (excepto ter o ar condicionado mesmo em cima de mim e ficar gelada) e depois de se começar a fazer chamadas o tempo passa bem depressa, o pior é quem está do outro lado da linha. Ou são velhos rabugentos, ou são velhos surdos, ou são novos, mas que já têm tv cabo (é isso que eu estou a vender no call center, os novos serviços da zon). Com sorte, amanhã corre melhor e faço a minha primeira venda para aumentar a moral.

A vocês um Muito Obrigado pelos desejos de boa sorte! Amanhã há mais e espero que continuem a fazer figas por mim

 

Amanhã visito os vossos cantinhos e vejo o que há de novo, ok? Agora, caminha. Boa-noite. Quando saires apaga a luz.

 

 

 

ponto final.

♥, às 01:09  +

De Symph a 22 de Maio de 2009 às 16:57
Acredito que o trabalho não seja o mais fácil, até porque sei perfeitamente a rudez com a qual respondo a essas vendas por telefone. Imagino como será estar do outro lado. Deve ser tudo menos fácil.

Continuaram as figas.

Beijinho*

De a 23 de Maio de 2009 às 11:17
não desejo aquilo a ninguém... mas a verdade é que há vendedores com muito jeito. eu é que sou meia naba e não consigo dar a volta a ninguém :s

merci beaucoup
x x x x