29.6.09

 

Now you know. No one’s ever loved anyone as much as I love you.

 

 

Já acabei de ler o Amanhecer Eu já sabia a história, mas ler tem um saborzinho muito melhor.

Agora estou indecisa. Comprei dois livros, o Marcada e o Diário da Tua Ausência. O primeiro comprei por pura curiosidade, já que dizem que é o novo Crepúsculo, mas cá para mim vai ser uma grande desilusão. O segundo comprei porque achei que já era vergonhoso eu não ler esse livro depois de já ter lido tantos excertos lindos pela internet.

 

Amanhã tenho o meu último teste do ano e não estudei absolutamente nada. Mas paciência... life's too short and I'm too young to care (é o que eu penso agora, porque quando vir a minha nota na pauta e perceber que vou ter mais cadeiras para o ano a coisa vai doer).

Amanhã posso gritar a toda a gente que estou de férias! E vai saber mesmo bem.

Boas férias para vocês :)

 

 

 

ponto final.

 

 

♥, às 00:38  +

De Bonnie M. a 29 de Junho de 2009 às 16:55
Ai, essas notas são uma porcariaaaa! E termos que nos aplicar até ao último segundo é uma igual porcariaaaa!
Pronto, voltando ao normal... xD
Diário da Tua Ausência também é um livro sobre o qual estou curiosa, mas primerio quero é mesmo ler "Pegadas na Areia" *-*

Beijinho (:

De a 29 de Junho de 2009 às 17:59
para mim, este ano já acabou e não quero pensar em mais nada até setembro, mesmo que chumbe a esta cadeira. já estou a meio do diário da tua ausência. é bonito, como eu esperava :)

De sofia a 29 de Junho de 2009 às 20:26
A conclusão da saga de stephenie meyer é bonita? Falta-me ler o Amanhecer e tenho medo de me desiludir com o final da história..não me podes adiantar um bocadinho? XD

Beijinho e boas férias(:

merci beaucoup
x x x x