29.6.09

É altura para dizer que estou de férias. Acabei de pôr um grande final no 1º ano da Faculdade e já não quero pensar mais em linguística, cultura, estrutura das frases, ... agora é só férias e mais férias.

Ainda vou ter de ir trabalhar mais uns dias, mas também não será por muito tempo. O que me está a deixar possuída é ver que o tempo não tem maneira de melhorar. O sol esconde-se no meio das nuvens e ainda por cima anda a chover. Por causa disso, praia e noites quentes, nem vê-las.

 

Optei por começar a ler o Diário da Tua Ausência e estou quase no fim. Estou a gostar, como não podia deixar de ser. Depois de amanhã já vou abrir o Marcada.

 

 

 

ponto final.

 

 

♥, às 18:00  +

De anna. a 29 de Junho de 2009 às 20:21
Aconselhas a ler o Diário da tua ausência?

De CD a 29 de Junho de 2009 às 23:06
eu aconselho. é muito bonito, mesmo :D eu adorei lê-lo mais do que três vezes :p

De a 30 de Junho de 2009 às 03:52
é bonito, mas é muito texto seguido. é como se fosse uma carta mas com mais de 100 páginas (com letra grande e imenso espaço nas margens), sem diálogos nem 'acção'. mas é mesmo muito fácil de ler. acima de tudo, é sobre amor <3

De sofia a 29 de Junho de 2009 às 20:32
No sábado eu fui comprar um livro e deparei-me com esse "diário da tua ausencia" da margarida rebelo pinto, só o exterior capata a atençao, pq é mesmo bonita..gostava de ter trasido mas optei pela Nora roberts, nao sei se conheces, o livro chama-se A dália azul e é divinal...é um romence fantastico..aconcelhava-te a ler..fui agora ver a sinopse da marcada e pareceu-me copia do crepusculo, nao sei quem escreveu primeiro mas também é de vampiros :/..mas boa sorte para os leres :D
Beijinho*

De a 30 de Junho de 2009 às 03:54
a Nora Roberts tem uns 50 livros, não sei como é que ela consegue :s mas eu ainda não li nenhum...a sinopse de alguns livros parece gira, mas nunca foi o suficiente para os comprar

De Bonnie M. a 29 de Junho de 2009 às 22:34
Pois, o tempo não tem estado muito de acordo com a estação, mas não posso posso dizer que desgosto de todo xD
Depois conta se Marcada vale a pena (;
Beijinho

De a 30 de Junho de 2009 às 03:55
oh, eu assim não gosto :/

De CD a 29 de Junho de 2009 às 23:07
esse livro é mesmo bonito <3

bem, já ouvi dizer que o Marcada é uma cópia barata do Crepúsculo, tal como o "famoso" Sangue Fresco. Esse sim é uma tentativa falhada de tentar o tentar copiar.

Já leste o Amanhecer?*

De a 30 de Junho de 2009 às 04:00
já li tudinho do amanhecer :') só me apetecia obrigar a escritora a escrever mais sobre o resto da vida deles e da renesmee com o jacob

o sangue fresco pelo que eu li até mete ler pensamentos e coisas do género e claro, tem um romance entre um vampiro e uma humana, não podia ser mais igual!
o marcada pela sinopse parece tipo harry potter mas com vampiros... vou experimentar.

De CD a 30 de Junho de 2009 às 23:32
eu não gosto mesmo nada do Jacob :x

Não custa experimentar.*

De innes a 30 de Junho de 2009 às 12:11
o bom tempo vai chegar, minha querida :)

De a 30 de Junho de 2009 às 13:00
eu vi no site meteo.pt e nos próximos 10 dias vai estar um cocó :s

De be-or-notbe-dois a 30 de Junho de 2009 às 13:17
Esse livro (Diário da tua ausência), também me suscitou muita vontade de ler, a ver se compro nas férias...

De a 30 de Junho de 2009 às 15:47
fazes bem em comprar :)
agora quero o Pessoas como nós, da Margarida Rebelo Pinto também







tagspassadoperfil














































Sara ♥ vinte anos. treze de novembro. escorpião. apaixonada. intensa. emotiva. amiga. egoísta. ciumenta. amante do sol & da praia. adoro verniz & maquilhagem. estou em design de moda e sou uma shopaholic. detesto o vento, matemática & pessoas convencidas. tenho cinco piercings e quero mais. sonho em ir a paris, nova iorque, cuba & califórnia. já fui a málaga, sevilha, milão, veneza, praga, katowice & salem. faço parte das miúdas histéricas que adoram a twilight saga e não tenho vergonha. sou desesperadamente romântica.



twitter
mes amis, mes amours





















{seguir-me?}
merci beaucoup
x x x x