31.1.09
Austrália



Gostei muito, surpreendeu-me pela positiva.
Tem uma bonita história de amor e coragem. Talvez seja um pouco longo para se ver na última sessão, mas é muito bonito.


O Estranho Caso de Benjamin Button



Com tanto que ouvi falar do filme acabei por ir vê-lo e não me arrependi. O filme é sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride no seu aspecto físico. Devido à sua estranha circunstância, Benjamin é uma criança fechada num corpo em decadência, e com o passar dos anos, torna-se um velho dentro do corpo de uma criança. Mais pormenores só indo ver!
Brad Pitt faz um óptimo papel e o filme está simplesmente excelente.

Vicky Cristina Barcelona



Não sei o que dizer. Pensava que seria interessante até entrar na sala de cinema e me aperceber que era de Woody Allen. Não costumo gostar dos seus filmes e este não foi excepção. A história até é engraçada, meia maluca, mas não me prendeu. A banda sonora (se é que se pode chamar "banda sonora" a uma única música) é muito má, e o narrador, que não se cala ao longo de toda a história, é ainda pior.
Bem... opiniões. Nada melhor que comprovarem por vocês mesmos.

Crepúsculo



Por último, acho que não há nada a dizer. Quem é que ainda não ouviu falar do Edward e da Isabella? Pessoalmente acho que não está muito bem feito em termos de câmara e efeitos, e chega a ter momentos um pouco parados. Quanto à história, nunca tinha lido o livro antes de ver o filme por isso não ia com grande expectativa, mas gostei. Aconselho-o a quem goste de romances de adolescentes.





ponto final.
tags:
♥, às 16:46  +

merci beaucoup
x x x x